sábado, 27 de abril de 2013

Feliz...

Amanhã meus poemas infantis serão declamados na Creche Anjo da Guarda, em São Sebastião, Brasília, pela Cláudia e sua turma, da ONG Arcana, que visitam sempre as crianças e levam livros, poemas, literatura. Feliz por meus poemas terem sido escolhidos para leitura. Amanhã estarei no Rio de Janeiro, senão estaria presente e gostaria muito de ler os poemas para as crianças. 

Vocês não avaliam minha felicidade. Quero mesmo que meus poemas tenham a destinação que terão amanhã. Qualquer outra destinação, não que seja desautorizada, mas não quero nem saber. Escrevo para meus sobrinhos e sobretudo para crianças como as de amanhã. 

Um grande abraço a cada criança da Anjo da Guarda, à Cláudia e sua iniciativa maravilhosa que quero sim conhecer bem de pertinho.

Bom final de semana..

Nenhum comentário: